Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

29 julho 2013

Conjuntinho em crochê. Casaco e Calça para bebê.

Olhem que fofo este conjuntinho. O casaquinho tem a pala trabalhada no sentido vertical. Utilizei  fio Super bebê da Cisne. 








Receita bem explicadinha no Blog Agulhas e Pincéis e Mais:  Aqui





3 comentários:

  1. Oi minha flor!
    Boa tarde amiga!

    Ficou lindo seu conjunto para bebê, lindo mesmo e a cor então eu amei.
    Amada, pena que eu não tenho paciência para roupas de baby, massssssssssssssssss, acho lindoooo!
    Vou ser vovó e ainda não fiz muito!

    Parabéns amadaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. lindos trabalhos, a bata então arrasou, sucesso, beijos e bom fim de semana, vem me visitar.
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Damaris, obrigado pela referência aao meu blog. Eu gosto muito desse modelinho, fiz tb a manta desse ponto só não postei ainda. Eu lembro que fotografei, tenho que achar a foto porque a manta já foi. Bj

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris