Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

06 maio 2020

COLETE DE TRICÔ PARA CRIANÇA 4 ANOS

BOA NOITE AMIGAS(OS)

                   
                             Agora mudando um pouco de crochê para tricô, fiz esse coletinho para uma gracinha de menino de 4 anos, Samuel. 

                            52 pontos  pontos e por 10 carreiras de ponto barra (2 tricos, 2 meias)
                               Na altura da cava diminuidos 5 pontos de cada lado.
                           

Me baseei no coletinho cinza mesclado que fiz quando ele tinha 2 aninhos.


8 comentários:

  1. Quantos novelos são usados para esse colete???

    ResponderExcluir
  2. A quantos centímetros vc começa fazer o cordão de tricô para a cava?

    ResponderExcluir
  3. me gusta tejer gracias x enseñarnos me gutaria ver más seguido todo lo q nos enseñas y si es en español mejor no se mucho como entrar al Internet me es difíciles hoy lo logré Q Dios te colme de Bendiciones dia a día gracias

    ResponderExcluir
  4. depois da cava quantos centimetros até arrematar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marivani, obrigada pela visita. Não me lembro quantos centímetros fiz, mas pela contagem das carreiras fiz mais ou menos 34 ou 35 carreiras da cava até o ombro. Espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Boa noite! Você tem a receita do colete tamanho 2 anos? Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris