Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Google+ Followers

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

16 junho 2012

Manta de crochê ursinhos e Casaquinho de crochê!

Esta mantinha eu tirei a ideia no blog: www.anatricocroche.com.br
Encomenda entregue.
Para fazer o casaquinho usei 1 novelo e meio e a manta 3 novelos e meio de 100g da lã Cisne - Super Bebê Soft  -cor 6008
a manta mede 90x90cm.

Aqui está o esquema  da manta  Blog bethsteiner





 



Para a barra:

A pedido da Ivone coloco aqui este esquema, para quem se interessar pode fazer as 3 primeiras carreiras deste motivo como barra para manta.
A minha fiz um pouco diferente.


Abaixo links de outras mantas feitas por mim.

Outra manta de ursinhos Aqui 
                                        Aqui outra

Outra ideia de barrado para manta Aqui:feito por mim

Receita do casaquinho no Blog da Salete Aqui