Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

20 novembro 2012

Sapatinho de tricô com receita.


Este feriado prolongado fiquei em casa tricotando, fazia tempo que não tricotava e consegui fazer uns sapatinhos básicos. A receita é de um livro bem antigo de minha mãe. Não sei se consegui acertar a receita mas saiu um sapatinho bem fofinho, vejam só!

Usei neste azul o fio Super Bebê soft da Cisne

  Nesta receita começa-se o sapatinho pelo caninho.


Depois fiz este amarelinho começando pela solinha. Usei fio Família.





8 comentários:



  1. Enhorabuena por tu blog, muy bien hecho, te seguirò.se debe ser mi seguidor en mi italiano blog, voy a esperar ..
    http://ragazzocomune.blogspot.it/
    http://scrivimidamore.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Amiga! que coisas mais lindas!!! Parabéns!

    Obrigada pela visitinha. Te desejo um final de tarde maravilhoso!

    Deus te abençoe.

    Abreijos

    www.panoseart.com

    Por que não estás participando das interações na página do facebook das Blogueiras Unidas?! Te espero lá, menina!

    ResponderExcluir
  3. Amei os sapatinhos e os seus trabalhos, senti saudades dos meus filhotes bebes, eles tinham sapatinhos assim. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Damaris! Prazer em conhecê-la!
    Adorei sua visita e vim conhecer seu cantinho também! Parabéns! Seus trabalhinhos são lindos e muito delicados! Uma fofura!
    Tomara que dê tudo certo no amigo secreto, não é? Já preparei meu presentinho e já mandei hoje. Tomara que a minha amiga goste!
    Querida, já estou te seguindo também e desejo-lhe uma excelente semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Damaris, que gracinha esses sapatinhos são fofos demais...vi uma amiga no face recomendar seu blog com a foto deles, e como preciso fazer um modelo parecido com esse vim ver a sua receita..amei seu blog tem muita peça linda aqui...parabéns!
    Já sou sua seguidora. Mas tenho uma duvida, vc disse q vc começou fazendo pela solinha e na receita diz fazendo pelo cano...como vc fez? Penso que sera mais fácil pela solinha...pode me ajudar?
    Meu facebook é Glauci Melo ou se preferir meu e-mail é glauci.melo@yahoo.com.br
    Agradeço desde já.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,vou tentar fazer,parece fácil.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Bom dia Rosi, obrigada pela visita em meu blog.
      Essa receita é muito antiga. Tirei de um livro de tricô da minha mãe;
      Mas se conseguir seguir vai ver que dá super certo.
      Bjos

      Excluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris