Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

20 novembro 2012

Coletinho em crochê para menina de 3 aninhos.

barra_244.gif
Essa menina tem nome, minha sobrinha neta Rafaella. 
Fiz 4 squares de crochê para a frente e 1 Square grande para as costas, emendei com crochê e fiz acabamento. 





Olha só que fofura!!!!!!!!!

barra_159.gif

16 comentários:

  1. Fiocu lindo o coletinho... parabéns!!

    Venha participar do concurso no meu blog. ta valendo uma super sacola Camila Coats cheia de produtos.. bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Renata, vou correndo participar do sorteio.
      Bjs

      Excluir
  2. OH... QUE PECINHA MAIS FOFINHA, COLEGA DAMARIS!!
    UMA LINDEZA! IMAGINEI NUMA DE MINHAS BONECAS. KKK
    FICARIA UM LUXO! ADOREI!!!
    Ô COLEGA... PARTICIPE DO MEU SORTEIO CULTURAL DE NATAL. TÁ BEM LEGAL!! TEM 6 KITS FOFOS. VOCÊ PODERÁ ESCOLHER O QUE QUER GANHAR. PARTICIPE!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Damaris,
    Abraços querida e um ótimo dia.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda vim avisar que estou fazendo meu 2º sorteio,ficarei feliz com a sua participação.
    http://de-enise-e.blogspot.com.br/2012/11/segundo-sorteio-do-renascendo.html
    Beijos Denise

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga ficou uma fofura parabéns
    já estou seguindo se puder segue tambám bjos.

    ResponderExcluir
  6. oi SOU BLOGUEIRA UNIDA NÚMERO__2511_ E VIM TRAZER O CONVITE PARA O "SAFARI VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS".
    O SAFARI SERÁ EM NOSSO BLOG DE INTERAÇÃO, NOS DIAS 24/11 E 25/11. SERÁ MUITO DIVERTIDO E ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!
    ABRAÇOS DE URSO!

    se você puder passa lá no meu cantinho http://artedetudocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Damaris , obrigada querida pela sua participação no sorteio.
    Boa sorte ,
    Uma semana maravilhosa , que Deus abençoe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que fofa!!! Ficou lindo o colete, adoro esta cor!
    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  9. Oi Damaris, que fofo esse coletinho, obrigada pela visita e uma linda semana pra vc, Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Damaris! fiquei muito feliz com tua vosita e seu parecer que deixou no comentário. Obrigada, suas palavras foram com um bálsamo para aliviar o probleminha. Minha linda! amo crocê e você é muito criativa, Esse bolerinho ficou demais e a modelo é uma princesinha linda!!! Lute pelos seus sonhos, você irá conseguir ter seu ateliê, confie , acredite. Abraços uma linda noite e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Damaris. O colete está lindo.
    Sua sobrinha uma teteia.
    bjtos.NIle.

    ResponderExcluir
  12. Realmente ficou muito fofo, pena não ter uma menininha em casa pra eu poder fazer, mas adorei a postagem.

    Linda noite pra você!

    Abçs
    Mundyn

    ResponderExcluir
  13. Olá, Damaris, obrigada por seu carinho! Adorei esse coletinho, vou até deixar a ideia agendada pra fazer pra minha afilhadinha. A menina é um charme. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris