Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

12 julho 2012

Manta de crochê para Bebê com gráfico

Comecei ontem esta mantinha, é para o cantinho dos Bebês - Tricoteiras Solidárias.

 A idéia peguei no Blog da Sonia Maria - "Falando de Crochet" Aqui


O ponto eu peguei em um livro japonês (ano 79) gráfico abaixo.
Comecei com 204 correntinhas pois o motivo é multiplo de 20.
Acho que vai ficar muito linda!
Aguardem o resultado.


Eis o resultado...


8 comentários:

  1. Oii, Damaris.

    Adoreiii teu blog e essa mantinha tb...tanto q já estou seguindo pois quero retornar mais vezes.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por me seguir, fiquei muuuuito feliz! tambem sou sua seguidora, seja sempre muito bem vinda, a casa é nossa.

      Bjosss

      Damaris

      Excluir
  2. Quem não intende muito de crochê costuma prestar atenção nos trabalhos apenas depois de pronto, já quem intende observa cada pontinho, e eu co toda a segurança de quem faz crochê desde criança posso te dizer que os pontinhos feitos nesse inicio de manta são muito bem feito, são bem certinho!! obrigada pela visita a meu blog e também já estou te seguindo. apareça ... Há, se vc me autorizar gostaria de mostrar alguns trabalhos seus em meu blog, lógico que eu te daria os créditos, e não quero nada em troca apenas gosto de mostrar bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bya, muito obrigada pela visita e por me seguir. Fique a vontade para postar meus trabalhos. Espero poder retribuir com alguma coisa. Amei suas coleções, parabéns. Te desejo muito sucesso.

    Bjs Damaris

    ResponderExcluir
  4. Oi , conheci o seu cantinho e claro que já estou seguindo o blog , para sempre poder estar te visitando. Que manta mais fofa, uma ótima ideia.
    Tenho um blog de artesantos http://zeteartes.blogspot.com.br/ . Ficarei muito feliz com sua presença.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zete, obrigada, fique a vontade para comentar e seja sempre bem vinda. Claro que vou te visitar.
      Bjs!!
      Damaris

      Excluir
  5. preciso ser mas delicada com as coisas , vou seguir o seu blog,pois espero uma menina , e tenho q me reestruturar

    ResponderExcluir
  6. Damaris, somente hoje vi sua manta. Anotei lá no blog que você a teceu e fiz um link para o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris