Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

27 julho 2012

Meu selinho para meus seguidores

Meus queridos seguidores. Agradeço a todos que tem me motivado a manter este blog  e espero um dia poder retribuir tanto carinho  recebido. Bjs, bom final de semana e fique com Deus!!


Meu selinho


12 comentários:

  1. Olá, Damaris!
    Muito carinhoso o seu gesto! Este foi o meu primeiro selinho. Já está lá na barra lateral do meu blog.
    Muito obrigada!
    Ótimo fim de semana!
    Beijos

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Damaris adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo! Parabéns por seus belos trabalhos! Seus crochês são de uma delicadeza!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou adorar sua presença!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DAMARIS, LINDA!!!
    MENINA! QUE SELINHO LINDO! JÁ PEGUEI E POSTEI COM MUITO CARINHO E ORGULHO DE TÊ-LA COMO AMIGA. OBRIGADAAAAAAAA
    DEUS TE ABENÇOE
    BJOS NO CORAÇÃO

    http://www.panoseart.com/p/selinhos.html

    VEJA COMO FICOU LINDO LÁ...

    ResponderExcluir
  4. Oi,Damaris!Obrigada pelo lindo selinho,já coloquei em meu blog.
    Seus trabalhos são lindos,parabéns.
    Bjs
    Dalva

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas, Gladys, Elaine, Fátima e Dalva.
    Beijocas
    Damaris

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Acabei de postar o selinho no blog carinho das amigas, muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudiana, que bacana, obrigada pela visita.

    Bjs
    Damaris!

    ResponderExcluir
  8. Lindinha ainda não atualizei o blog mas adorei o seu selinho. Assim que atualizar eu coloco esse carinho no meu blog. Um beijao

    ResponderExcluir
  9. Lindinha ainda não atualizei o blog mas adorei o seu selinho. Assim que atualizar eu coloco esse carinho no meu blog. Um beijao

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcinha, obrigada pela visita, bom final de semana!
    Bjs
    Damaris

    ResponderExcluir
  11. Damaris, Cheguei!
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei, amiga! Eu tb adoro crochê ( mais que tricô, maas atualmente tenho feito mais tricô tipo, acessórios, que terminam mais depressa. Parabéns pelo seu blog, seus trabalhos lindos. Muito sucesso para você. Quando der, passe lá no meu cantinho, hoje, tentando ser holístico e trazer à Videosfera, a mensagem de luz de nosso Mestre. Bj, Ramana

    ResponderExcluir
  12. Damaris, obrigada por ser minha seguidora, visitei seu blog e achei lindo! Já estou te seguindo. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris