Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

23 agosto 2012

Brincadeira que recebi das amigas Michele Santana e da Maria José

Esse selinho recebi das amigas  Michele Sant'ana e da Maria José 
então vou responder para as duas, 


É uma brincadeira (Coisas Aleatórias sobre Mim). Na qual consistia em:
* Escolher 15 outros blogs para presentear também
* Dividir 7 coisas aleatórias sobre mim
* É claro, agradecer o blog que te nomeou
* Adicionar o selinho no post

15 blogs escolhidos:
1- http://artespriess.blogspot.com.br/  Danielle
2-
3-

Então Vamos lá:


Sete coisas sobre mim:
1- Se pudesse faria crochê, tricô o dia todo.
2- Falta 1 ano e e seis meses para eu me aposentar do serviço público (completarei 33 anos de serviço)
3- Após aposentar vou trabalhar com artes integralmente (estes são meus planos, se Deus quizer! Amem.)
4- Tenho uma enteada de 12 anos que mora comigo.
5- Amo filmes.
6- Adoro cuidar e organizar minha casa, minha cabeça ferve com idéias.
7- Participo do projeto "Tricoteiras Solidárias"



Meu carinho à querida amiga que me escolheu: Michele Santana  do blog Artesanato By Michele
e a querida amiga Maria José do blog  Zete artes

E o selinho!


3 comentários:

  1. Oi flor!
    Que bacana saber um pouquinho mais de vc... eu tbm se pudesse faria artes manuais o dia todo,mas ainda tô longe de me aposentar hehehehe
    É mto bom irmos descobrindo as afinidades, também adoro assistir um bom filme... vc tem algum gênero preferido, ou é como eu que gosta de tudo? rsrsrs
    A propósito, não sei se vc já assistiu mas é um filme bem bacana, se puder assista: "Os delírios de consumo de Becky Bloom"
    Abração

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU AMOR!

    ESTAVA VINDO DEIXAR UMA BRINCADEIRA PARA VOCÊ, MAS ESTOU VENDO YUE JÁ ESTÁS PARTICIPANDO...RSRSRS

    BEIJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  3. Olá querida , foi bom conhecer você um pouco mais, obrigada por ter aceito e claro que entendo que fica difícil repassar.
    Um abraço e um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris