Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

15 dezembro 2012

FELIZ NATAL - QUE A PAZ ESTEJA EM TODOS OS LARES


VOU ME AUSENTAR ATÉ DIA 26 ENTÃO......
DESEJO A TODOS QUE AQUI PASSAM, AOS QUE SÃO MEUS SEGUIDORES (AS), AMIGOS (AS) E QUE SEMPRE DEIXAM COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E ME INCENTIVAM A CONTINUAR COM ESTE BLOG, UM SUPER FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ,  ALEGRIA E SAÚDE.        FIQUEM COM DEUS
 Natal Noel Pai Papai Coca-Cola Desenho Ilustracao Publicidade Anuncios Haddon Sundblom Santa Claus







10 comentários:

  1. Oi amada, te digo o mesmo de todo o coração...Um xero bem grande e E FELIIIIIIIZ NATAL ! E Obrigada pelas dicas sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Boa Tarde!

    Como está?
    Vim lhe presentear com um selinho.

    http://melbernardo.blogspot.com.br/

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Damaris,
    Hoje vim apenas desejar a você e seus familiares um Natal de muito amor e Fraternidade,

    Deixo pra você um pensamento ...
    "Minha concepção do Natal,
    seja ele à moda antiga ou mais moderno,
    é algo bastante simples:
    é amarmos uns aos outros como Ele nos amou,
    e não praticar o mal a outrem como não o queremos receber.
    Mas, pense comigo,
    por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?"
    (Bob Hope)

    Que este Natal lhe traga boas reflexões, amizades e muito amor!
    Receba nosso carinhoso abraço!
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    O chapeuzinho eu fiz de olhometro e a sapatilha eu vou procurar o grafico pra você. Só devo demorar um pouco por causa das festas pois estarei viajando ta
    Bjin e caso não de tempo um feliz natal e 2013 cheio de saúde e felicidade

    ResponderExcluir
  5. Olá, Damaris
    Td bem?

    Tbm sou BU do grupo lilás. Adoro bordados e crochê. Te convido pra me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com
    Já estou te seguindo.

    FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA!

    Nilda Souza
    artedebordar2012.gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,

    Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
    Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    https://www.facebook.com/fabioladeiro1

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga querida,passei por aqui para dizer a ti que desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!
    um grande beijo pra vc e fica com Deus gatinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga Damaris !!!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e,
    Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
    Ano Novo.
    Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
    Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
    Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
    E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Damaris, que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris