Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

06 fevereiro 2013

Segundo Sorteio do blog

SORTEIO ENCERRADO.
HOJE 11/03/13 


É super fácil, as regras são:
  • ser seguidora do blog
  • divulgar o banner do sorteio no seu blog ou se não tiver blog pode ser Facebook
  • deixar o link de onde divulgou (mas não vale dizer só facebook, tem que me deixar o link do facebook para eu poder confirmar ok)
  • Ser residente em território nacional brasileiro 
O que será sorteado?
 Um Kit da Avon - Linha Naturals  contendo:


  • 1 caixa com 2 unidades de 80g sabonete de nozes e açúcar
  • 1 óleo corporal Avon Naturals 200ml avelã e chocolate
  • 1 loção para o corpo baunilha e leite
  • 1 bucha de banho com acabamento em crochê (feita por mim)
Prazo para participação  - período de    07/ 02/2013  a  10 / 03 /2013

Dia do resultado  11/03/2013

Sorteio pelo método : - SORTEADOR

Então vamos começar, boa sorte a todas.

PREENCHER O FORMULÁRIO :Aqui !   
Obs:  se for divulgar no facebook me deixe também o nome que usa no perfil no campo nome. Pois algumas pessoas colocam só o primeiro nome e não colocam o link do facebook, aí fica difícil localizar a divulgação.


Lista das Participantes: até 10/03/2013 
Se seu nome não está aparecendo aqui é por que alguma regrinha não foi cumprida, corre menina regularize que ainda dá tempo. BJS
  1. Teresa Aparecida de Aquino Soranso
  2. Kelly Pedro   
  3. Adriana  
  4. Ivone Stanev
  5. Kelma silva  
  6. Maria Gorete  
  7. Kátia F. Lima  
  8. Delma 
  9. Bianca da Silva Motta
  10. Denise Lemos
  11. Rose Regina Franco Junqueira
  12. Andrea de Oliveira Almeida
  13. Maria Alice Borges Valle
  14. Silvana Capozzi
  15. Alessandra   
  16. Dária Vaz
  17. Daise  Dantas
  18. Anezia Carneiro
  19. Maria Salete Padilha
  20. Fátima Joana
  21. Claudia Mariko
  22. Dalva Macieira  
  23. Márcia
  24. Cristina Huguenin 
  25. Nal Pontes 
  26. Isabela Machado
  27. Shirley Nesi
  28. Kelly Cristina Costa Prates
  29. Maria Damiani
  30. Rudynalva Correia Soares
  31. Aparecida Silva
  32. Michelle Andrade Silva Pedro
  33. Claudia Dinha ponto cruz foto do Garfield
  34. Iza Costa
  35. Mel Assunção
  36. Raquek S. Garcia 
  37. Luciana Maria Restolho
  38. Rosemeire Mendes
  39. Cátia Vergaças - Art's by Catita
  40. Claudia Dall Evedove Souza
  41. Regina Dall Evedove Crespi
  42. Sharlene Waldrich
  43. Lilian Jesus da Silva
  44. Luciana Ferreira Pinto
  45. Geralda Antunes
  46. Solange Azevedo
  47. Walkiria Aparecida Dias de Oliveira
  48. Joana Darc
  49. Maristela Voigt - costurinhas da mary
  50. Eva Santana
  51. Elisangela Nunes Costa
  52. Alechandra Ribeiro
  53. Larissa Borri
  54. MAYSA DE OLIVEIRA ANÁRIO
  55. Claudiana
  56. Maria Auxiliadora Fernandes Costa Martins
  57. Jana Ferreira
  58. Márcia de Mendonça Soares
  59. Maria José Irmã
  60. Schirley Paez
  61. Adriana C. Sousa
  62. Isabella Vieira de Oliveira


 Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

46 comentários:

  1. Oba, visitando e já participando! Sucesso, menina! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi participando!!!Participa do meu sorteio também amiga se você puder.Bjinhos
    http://kelmaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Damaris, vim buscar a imagem pra postar na lateral e já vi que ficou muito mais rápido com as mudanças que fez. Fiquei meio preocupada em te alertar, tem gente que fica brava, mas acho que estamos aqui pra isso tb, né? Abraços
    PS - tente fazer bonecas, vai se apaixonar.

    ResponderExcluir
  4. oiii estou participando!!
    bjuxxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, com certeza participando.
    Roseli
    Link da divulgação: http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/
    Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  6. Oi Damaris!
    Quero agradecer a vst e retibuir o "siga me".
    Boa sorte com seu sorteio.
    Ótimo domingo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem?
    Gostei muito do seu blog...
    bjs Leila
    Venha visitar meu blog...
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com
    ƸƷ ●♥ ƸƷ ♥●

    ResponderExcluir

  8. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo lindo blog. Amei! To te seguindo.
    Venha buscar seu meme: http://roseartfibra.blogspot.com.br/2013/02/meme-sobre-livros.html#.URvf5B1ZXIm
    bjs

    Rose Junqueira

    ResponderExcluir
  10. Olá vim retribuir o carinho e visitinha....Obrigada!
    Amo fazer novas amigas.
    Lindo seu bloguito... voltarei mais vezes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OLÁ DAMARIS!!OBRIGADO POR ME AVISAR DO SORTEIO!!!JÁ PREENCHI O FORMULÁRIO E VOU DIVULGAR NO MEU BLOG: ARTESANATOS E RESTAURAÇAÕES
    LINK:HTTP://SILVANACAPOZZI.BLOGSPOT.COM.BR/
    ESTOU LEVANDO O BANNER,SE ESQUECI ALGUMA COISA ME AVISA,OK?
    BEIJOSSSS!!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Obrigada pelo convite...
    Já tô participando!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  13. Olá ! Já estou participando e torcendo para ser sorteada.
    Bjs...

    Dalva

    ResponderExcluir
  14. Oi Damaris a divulgação do sorteio está na barra lateral do meu blog.bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Amigaaaa, vim te visitar e me deparo com esse sorteio gostoso heheh, quero participar *Ü*
    Nome: Cristina Huguenin
    Seguidora: Cris Criando Arte
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Divulgando na lateral do blog e face.
    Blog www.cris-criando-arte.blogspot.com
    Face:
    https://www.facebook.com/#!/cristina.huguenin

    ResponderExcluir
  16. Oi, Damaris, vim aqui agradecer sua visita
    em meu blog e gostei do sorteio tmb quero participar
    já estou divulgando no meu cantinho PEDAÇOS DE MIM
    http://nalpontes3.blogspot.com.br/
    sucesso para vc. bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, abraços! :}

    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi,vim te visitar e ja estou te seguindo, seu blog é lindo,venha me seguir tbm

    eliana-ferreira.blogspot.com.br
    te espero la tá? bjks

    ResponderExcluir
  19. Olá Damaris!
    Vim conhecer seu espaço e fiquei encantada com tanta coisa linda!
    Belos trabalhos!
    Já estou te seguindo! Se puder retribuir ficarei muito feliz!
    Bjs...Magda

    ResponderExcluir
  20. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me"já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também.
    http://passatemposeartesaantos.blogspot.com.br

    Aproveitando para participar do seu sorteio e divulgando em meu blog
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-aproveitem.html

    Beijinhos e Boa noite.

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muuuuito pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  23. DAMARIS!
    Participo sim e adoro!
    Divulguei no facebook e na lateral inferior do blog.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. participando e te convidando a conferir se ja esta participando de todos os meus!
    bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  25. adorei seu blog passa lá flor http://femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá,Damaris
    Vim conhecer seu blog e participar do sorteio.Adorei!
    Fica o convite para me fazer uma visitinha.
    Bjs
    Raquel

    ResponderExcluir
  27. Olá Damaris!
    Vim agradecer sua visita e conhcer seu blog, amei. Já estou te seguindo e aproveito para participar do sorteio, que legal!
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Ei!Acabo de chgar, hoje
    vim te seguir,
    deixar um bj
    volto amanhã pra participar do concurso
    e pra ler
    mais su blog.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  29. Oieeeee! vim participar e já estou de dedos cruzados para dar sorte!! =)

    Divulguei no meu blog http:http:http://artsbycatita.blogspot.com.br/ - na lateral direita - parte sorteios

    bjooooo

    ResponderExcluir
  30. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Seu blog e lindooo,tenha um ótimo dia...bjsss

    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Participandooo
    E aproveito e te convido pra participar do sorteio que ta rolando no meu blog.
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi linda

    Estou participando do seu sorteio, já era sua seguidora a tempos!
    maiscabeloslindos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá Amiga,

    Boa Noite,

    Estou passando para avisar que tem selinho para você no meu Blog. Para pegar asta acessar o link abaixo:
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/03/selinho-que-ganhei.html
    Lembre-se que não é obrigado a participação, mas seria bem legal se desse continuidade a esta corrente de amizade.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley assim que terminar meu sorteio no dia 11 eu corro pra participar desta corrente do selinho. Um grande beijo.

      Excluir
  34. A cada hora sou chamada, é desafiada
    para aprender nova lição,
    para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
    Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
    As coisas boas me mantém viva.
    Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
    Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
    em Deus.
    Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
    Eu sou mulher.
    Eu sou mãe.
    Eu sou avó.
    Eu sou bisavó.
    E continuo sendo (Mulher)
    Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
    Meu eterno carinho.
    Beijos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  35. Oi, amiga participando, quase fico de fora, mas é uma correria, abraços e um bom dia , depois vê se a minha participação está válida
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oieee!!!
    É hj o resultado, tô super ansiosa e esperançosa!!!
    Boa sorte para mim!!! ^^

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris