Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

17 maio 2013

Blusinha de Tricô

Terminei mais uma blusinha para meu sobrinho Matheus.  Fiz bem fechadinha para ele poder enfrentar o friozinho de onde ele mora.  Usei fio D'Primeira da Cisne na cor 335.











4 comentários:

  1. Olá Damaris
    Esse casaquinho ficou um encanto.
    Bj
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. QUANTO CAPRICHO, COLEGA DAMARIS!
    FICOU SUPER LINDA TUA PEÇA. PARABÉNS!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, MOÇA!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindinho, adorei. muito lindo seu trabalho.. Parabéns.
    vi seu blog no siga-me e já estou seguindo venha conhecer o meu também
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/parceria-dolce-valentina.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! e tem uma linda côr. Parabéns.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris