Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

05 junho 2014

Touca em crochê - super fácil - com PAP


22cm de correntinha, (=40 correntinhas + 3 para virar

1ª carreira: 6 pontos médios (p.m),



 28 pontos altos (p.a), 

6 pontos baixos

2ª carreira: 6 p.b, 28 p.a, 6 p.m;


REPETIR estas duas carreiras totalizando 40 carreiras.



Arrematar e costurar. Franzir a parte de cima da cabeça, o pom pom é opcional.



RECEITA DO GORRO:
40 correntinhas + 3 para virar
1ª carreira: 6 pontos médios (p.m), 28 pontos altos (p.a), 6 pontos baixo (p.b), 1 correntinha para virar;
2ª carreira: 6 p.b, 28 p.a, 6 p.m;
REPETIR estas duas carreiras totalizando 40 carreiras. Arrematar e costurar. Franzir a parte de cima da cabeça, o pom pom é opcional.


Bom trabalho!











3 comentários:

  1. Oi Damaris!

    Adorei o modelo, obrigada pelo pap.

    Um abraço
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá vim fazer uma visita e adorei seu cantinho e seus trabalhos!
    Ja estou te seguindo e te convido a visitar meu cantinho também!!!BJS

    http://cemporcentoartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris