Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

08 setembro 2014

Casaquinho de crochê fio Bebê Comfort da Cisne

Amei fazer este casaquinho. Utilizei 100grs do fio Bebê Comfort da Cisne, cor 31, agulha nº 3.  Para quem tiver interesse pode encontrar a receita com o PAP no maravilhoso blog da Marcia Castro Moura - Oficina de Fios Aqui.








3 comentários:

  1. como posso ver a receita desse casaquinho pois qdo entro no blog outras informações menos a receita do casaquinho, meu e-mail, alghilda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida Bom dia,obrigada pela visita. A receita está no blog da Marcia Castro.Oficina de fios Bebe. segue link abaixo
      http://marciacastromoura.blogspot.com/search/label/CASAQUINHO%20BEBE

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Marcia eu amo seus trabalhos maravilhosos e diferente nas receitas. Estou apaixonada mas n sei fazer sem receitas. E um casaquinho azul em crochê. Parece q a pala o ponto é um losango. Me ajude por favor

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris