Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

06 julho 2019

Conjuntos de crochê para Bebê












Conjuntinho "Alice"  executado com fio Baby da Pingouin. 2 tons de rosa 

Botinha
Casaquinho
Gorrinho
manta

















Um comentário:

  1. Boa tarde, cara Damaris!
    Trabalhos fabulosos, como sempre. :)
    Sei que estou sumida há tempos mas é por motivo de saúde.
    Espero que não tenhas esquecido de mim pois não me esqueci de você. Dê uma passadinha lá no meu blogue para ler as novidades.
    Te desejo uma linda e produtiva nova semana.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris