Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

05 maio 2020

Caminho de Mesa com linha Anne em crochê

Boa noite amigas(os)
💜
              Gostei muito de elaborar este caminho, é cheio de detalhes mas depois que se faz o primeiro fica fácil, e com a linha Anne ficou um square grande rendeu muito o trabalho.               
               Vi a imagem no Pinterest. Link aqui !!
               Aliás tem muitas imagens deste caminho no Pinterest.
               Utilizei várias cores de linha Anne e agulha 2mm.
               O caminho ficou com mais de 1,50m x 50cm.  
               Quem se animar a fazer vai ficar muito satisfeito, assim como eu.😃     










Gráficos retirados da internet se alguém souber quem é o autor, me avise para eu dar os créditos









Gráficos retirados da internet se alguém souber quem é o autor, me avise para eu dar os créditos























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris