Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

17 julho 2020

Conjunto de crochê, para bebê.



CONJUNTO AINDA NÃO TERMINADO....EM ANDAMENTO.
Utilizando fio Baby da Pingouin  agulha 2,5mm a 3,mm



Macacão - video do PAP - No canal da Izildinha Belfiori,

















2 comentários:

  1. Olá Damaris,

    Sou nova por aqui. Estive a ver algumas publicações, tudo muito bonito! Dá muita saudade de quando os Filhotes eram bebés!

    Tenho um blogue de reciclagem e passo a passo muito simples e modesto! Se tiver interesse em visitar e, quem sabe seguir, sinta-se convidada, para mim será uma honra: https://ideias-recicladas-e-nao-so.blogspot.com/



    Voltarei aqui mais vezes.

    Fique bem!

    Beijinhos

    Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana,muito obrigada pelo carinho, com certeza irei te seguir pois amo reciclagem.
      bjos

      Excluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris