Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

13 fevereiro 2021

Minhas orquídeas

 Ganhei de aniversário estas orquídeas em out/2019 e depois que as flores morreram ela começou a definhar, encontrei um lugar para ela onde tem sol pela manhã e claridade no resto do dia, pena que é um lugar que não fica  muito a vista, mas o que importa  é que ela gostou e me presenteou com esta haste com botões que aos poucos estão se abrindo em maravilhosas flores. 😍💜💛💙😊    A azul ganhei  em outubro/2020




















.....e continuam abrindo os botões....

já estamos em setembro/2021 e olhem só!
Agora vamos enfeitar dentro de casa e só voltamos para fora depois que as floradas terminarem. 
Depois que as floradas terminarem precisamos trocar os vasos.




A azul foi a que ganhei por último (em 2020),  abaixo ela já floriu novamente, veio escrito no cartão que a próxima florada seria branca. Eis aí que espetáculo!!





Elas começaram com os botoes em fevereiro/2021  e hoje já é 05 de outubro de 2021 e elas estão repletas de flores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris