Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

27 janeiro 2013

Caminho de crochê


Mais um caminho mtivo de abacaxi. Este fiz para mim.
É o segundo que faço, já postei aqui meu primeiro e o primeiro de minha irmã. É uma delícia fazer este caminho. Para quem se interessar segue o link do blog da Miriam onde tem a receita. Aqui

12 comentários:

  1. OLÁ DAMARIS, VI SEU BLOG NO BLOG DA VAN CASTRO, E VIM CONHECER, QUANDO ABRIU, ATÉ LEVEI UM SUSTO, ESTOU CROCHETANDO ESSE CAMINHO AGORA MESMO, SÓ QUE NO BARBANTE, SEGUINDO O GRÁFICO DE UMA REVISTA QUE GANHEI DA COATS.. O SEU FICOU LINDO, ESPERO QUE O MEU FIQUE TBM RSRSRSRS

    AMEI TODOS SEUS TRABALHOS E ESTOU SEGUINDO O BLOG, ADOREI, PARABÉNS

    CONVIDO VC PRA CONHECER MEU BLOG, TEM VARIOS TRABALHOS EM CROCHE E EM OUTRAS ARTES TBM, LOGO TERA MAIS UM CONCURSO COATS. E MUITAS NOVIDADES, ESPERO SUA VISITA LA...
    TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga td bem? demorei mas cheguei
    seu blog tá cada dia mais lindo flor

    bjs e tbm te espero no meu blog
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi acabei de conhecer seu blog, menina como vc é prendada quanta coisa linda em croche..adoro croche acho um encanto, adorei aqui..agora vou dar mais uma volta pelo seu blog..ate mais abraço claudia

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, amei este caminho só gostaria de ver o início para ver como começa, e estes pontinhos altos no meio por acaso é o ponto pipoca.
    beijinhos para ti querida e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli, obrigada pela visita. Não é o ponto pipoca não é pontoalto mesmo, é que nesta foto não ficou bem definido. Mas se você se interessar eu peguei a receita no blog Art Hands segue o link. http://mirian-crochet2.blogspot.com/2008/09/trilho-de-mesa.html
      Bjos

      Excluir
  5. Oi colega Damaris,
    AMEI teu trabalhinho, ficou uma belezura!!!
    Bom fim de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
  6. ola vi seu blog no siga-me e já sou sua seguidora, venha conhecer meu cantinho também http://www.biluartesanato.blogspot.com.br/
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Oii Damaris

    Tudo bem e vejo que está arteira.
    Continue sempre assim para nossa alegria....
    Vim convidar você para participar do meu 1º sorteio.
    Conto com sua presença e carinho.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir

  8. Carinhosamente venho desejar um feliz e abençoado final Domingo.
    Uma semana de Realizações. sonhos realizados,
    pois a vida é um constante recomeçar.
    Beijos paz e luz,Evanir.
    Amada lindo seu caminho de mesa eu já fiz muito depois que perdi minha mãe nunca mais pwguei uma agulha pra fazer .
    Querida vc só faz para seu uso ou vende também?

    ResponderExcluir
  9. Amiga adorei vc em nosso blog, vim visitar vc e me encantei... Parabéns ta lindo seu cantinho
    Boa sorte e secesso sempre!
    BJKS

    ResponderExcluir
  10. Mas que lindo ficou o resultado final,fiquei super encantada,simplesmente adorei o teu trabalhinho. Beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Seu cantinho é maravilhoso! Amei seus lindos trabalhos!
    Já estou te seguindo e se puder me siga também...
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris