Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

06 janeiro 2013

Primeiro Encontro das Tricoteiras Solidárias 2013

Dia 5 de Janeiro 1º encontro do ano, entreguei esta mantinha de colo.  Nosso encontro foi uma benção!!






Agora vou correr que tenho mais 3 para fazer e quero entregar em Março.
-->

17 comentários:

  1. Olá Damaris, gostaria de saber mais sobre o Tricoteiras solidárias, em que estado fica e como fazer parte.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana, já te enviei um email e um comentário no seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, vou adorar participar :) Grande bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Damaris, que belo trabalho amiga, parabéns!!!! Obrigada por participar do meu concurso!! Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi damaris tudo bem?
    Legal esses encontros, nunca participei mas quem sabe futuramente né?
    Achei linda essa manta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Muito legal o seu trabalho!
    Vim retribuir a visitinha e o carinho...
    Grande beijo!
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Oi querida que legal, ficou realmente lindo!
    Boa sorte com as encomendas..parabéns pelo capricho!!!

    obrigada pela sua vista e comentário!
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho..

    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Muito obrigada pelo seu comentário e pela visita ao meu cantinho, não conhecia o seu , vou leva-lo para junto do meu.
    Volte sempre

    Feliz 2013.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito, adorei ...

    Boa noite!
    Bjos
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir
  10. Que lindo trabalho, adoro marrom, e as combinações ficaram lindas!
    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir
  11. oi Damaris passando pra lhe desejar um ótimo dia bjs!

    ResponderExcluir
  12. Damaris querida! Desculpa o sumico! Nao esqueci de voce nao ta! Um 2013 com muita saude e alegria! Muito croche e artes pra todas nos. Um beijao!

    ResponderExcluir
  13. oie minha linda adorei seu blog vou te seguir!!!assim sempre aprenderei coisas com vc!sou sua seguidora 327 legal neh! vem conhecer o meu é de moda todos os dias eu coloco um look novo espero que vc goste!!sua opiniao é mto importante para mim...obrigada bjus de sua nova amiga AndreJakeline

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/01/frozen-yogurt-day.html

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris