Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

20 janeiro 2013

Casaquinho de tricô


Este casaquinho peguei a idéia no blog Magia do Crochê - da Nelia Botelho aqui, utilizei  lã Família da Pingouin. É bem pequeno, para bebê de 0 a 3 meses. A receita está no blog Tentando Tricotar -Aqui


11 comentários:

  1. Muito fofinho! Lindo demais! Eu adorei! Grande abraço e grande semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oiii amiga..eu di novo rsr...tive q mudar o link do meu Blog..
    Olha o link:
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, lindo seu blog, beijos e uma linda semana!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina que trabalho lindo , taí um dom que não tenho até tentei mas não sai nada , rs achei o máximo a idéia do tricoteiras solidarias como o mundo precisa de iniciativas assim né
    Parabéns amei o blog estou seguindo e vou divulgar para minhas amigas
    Se puder me faça uma visitinha
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    Beijitos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Lindo seu trabalho já te sigo me segue por favor?
    http://garotaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida obrigada pelo carinho, adorei seu blog é com muito prazer que estou seguindo abraços Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi passei para agradecer a visita e adorei ver seu casaquinho, ficou muito fofo. Obrigada pelos creditos.
    Depois volto para ver os sapatinhos. Bjss

    ResponderExcluir
  9. k casaquinho mais lindo... Ameiiii
    Hoje em dia é tão raro ver casaquinho feito a mão...
    Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus trabalhos parabéns, ontem postei no meu blog bastante sapatinhos de bb, se der me faça uma visita e siga me! Estou começando agora, louca p socializar com as colegas ... bjão MARIZA

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris