Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

23 março 2013

Casaquinho de tricô.

Este casaquinho eu fiz para o Matheus, meu sobrinho neto.






Peguei a receita no blog Tentando Tricotar  link Aqui  e fiz adaptações, acrescentei tranças e ponto arroz. Se eu quiser fazer outro com certeza vai sair diferente, pois não fiz anotações. Utilizei o fio TRAVESSURA da CISNE , ó fio é muito macio 97% acrílico e 3% poliéster.









3 comentários:

  1. Ficou lindo Damaris.. Parabens !!!

    Bjs e Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Damaris, Adorei seu espaço e suas peças.Vou te seguir e passar sempre pra ver suas peças novas. Estou começando um blog e adoraria sua visita, vou ficar muito feliz . Um abraço
    Débora
    www.belacasacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Damaris adorei seu casaquinho, as tranças deram um charme a mais. Obrigada pelo link. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris