Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

11 março 2013

Vestido de crochê com linha Camila Fashion

Esse vestidinho eu fiz para minha sobrinha neta Rafaella com a linha Camila Fashion, ela adorou. 
O vestido e a princesa, ela gostou tanto que não quer tirá-lo mais.

Olhem que fofa!!!

Eu e a princesa


A receita eu achei No Blog Crochês da Elizangela Aqui

10 comentários:

  1. Ficou uma fofura, muito lindo e perfeito. Vc. está de parabéns. bjsss

    ResponderExcluir
  2. COLEGA, DO CÉU! QUE PEÇA É ESSA, MENINA???
    TÁ LINDA DEMAIS, UAU!!!
    PARABÉNS PRA VOCÊ, QUE PRIMOR! AMEI!!!
    JÁ ATÉ IMAGINEI UMA BONECA MINHA COM ELE. AI, QUE LINDO VESTIDO, DEMAIS, DEMAIS! :)
    Ô COLEGA...
    SIGA-ME EM MINHA NOVA CASA VIRTUAL. É POR LÁ QUE AGORA POSTO MINHAS ARTEIRICES.
    CONHEÇA: GAM DOLLS (2) - http://gamdollsdois.blogspot.com
    TE ESPERO POR LÁ! ABRAÇÃO PROCÊ! ;)
    AH... JÁ ESTOU TE SEGUINDO, TAMBÉM COM MEU NOVO PERFIL! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, Damaris! Parabéns! Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Damaris que lindo uma fofura você tem mãos de fada querida parabéns. Damaris vim te desejar uma ótima quarta-feira e dizer que lá nos blogs estrela da manhã e lucimar virtual tem posts novo vem conferir, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  5. Oi Damaris, td bem?? Sou BU 1551, vim conhecer o seu cantinho, menina o vestido ficou lindo!! Parabéns!! Fique com Deus

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir
  6. A beautiful dress. She must be very proud.

    Lisa

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris