Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

11 março 2013

RESULTADO DO SORTEIO 11/03/13


Resultado do 2º sorteio do blog "damarisfazendoarte"

QUERIDAS AMIGAS, AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS QUE VIERAM PARTICIPAR, SE PUDESSE PREMIAVA TODAS.
No total foram 62 inscritas.  

O número sorteado foi o 31  





E a ganhadora é Aparecida Silva do
 Blog http://brincandocomlinhaeagulha.blogspot.com.br/

Já enviei email para a sorteada e o prazo para responder é de 48 h a partir de hoje,  se não responder sortearei outra, ok. 
 Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

4 comentários:

  1. Oi minha linda fico muito feliz em ser a ganhadora do seu sorteio vou mandar sim meus dados ok,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Damaris, parabéns pelo sucesso e parabéns a ganhadora. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris