Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

26 junho 2013

Casaquinho e sapatinho de crochê com aplique de ursinhos em crochê

Casaquinho e sapatinhos feitos com fios Super Bebê Soft nas cores verde e branco.









Achei super fácil fazer este ursinho. 
Dá para fazer só de olhar. (são dois circulos em crochê) e depois é só bordar.



7 comentários:

  1. Que lindo, ficou muito fofo com o aplique do ursinho, Parabéns amiga, um belo projeto.

    Beijos
    Lia Regina-LIARTRIO

    ResponderExcluir
  2. Lindo amei amei amei amei. Parabéns pelo trabalho
    sou encantada com roupinha de bebê.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
    aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Damaris,
    Lindos o conjuntinho de ursinho. Roupinha de bebê é sempre uma fofura.
    Adorei a lã que você usou. Muito bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que doce esse conjuntinho!!!!
    Parabéns pelo trabalho tão delicado!
    Bjs e meu carinho

    Edna

    ResponderExcluir
  5. FICOU MARAVILHOSO, PARABÉNS

    UMA DELICADEZA SÓ, ASSIM COMO OS BEBÊS

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais, me fez lembrar quando o meu sobrinho era bebê, Damaris passando pra te desejar um ótimo final de semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  7. Passando para conferir as novidades, abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris