Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

19 junho 2013

Rifa que ganhei.

Pessoal, recebi hoje o prêmio da rifa do dia dos namorados que ganhei do Blog da  Dona Gam - Confecção e restauração de bonecas . Eu amei as três bonecas, são lindas.
Ela também me mandou uma cartinha muito simpática. 
Para quem quiser conhecer o blog dela entrem "Aqui"
Ela tem o "dom" de recuperar bonecas que muitas pessoas não dariam nada por elas. 
Obrigada Gam, amei.  

Um comentário:

  1. QUE PALAVRAS GENTIS, CARA COLEGA DAMARIS.
    SEI QUE MINHAS PEQUENAS RESTAURAÇÕES SERÃO MUITO FELIZES AO TEU LADO.
    FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E MUITO OBRIGADA POR AJUDAR-ME, VIU?

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris