Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

19 junho 2013

Manta de colo para partcipação da Gincana de JULHO - Tricoteiras Solidárias

Esta manta de colo fiz com material próprio para participar da gincana de Julho no próximo encontro das Tricoteiras Solidárias.
Cada número da gincana são 8 squares de 30x30 cm , fiquei com 2 números então são 16 squares. Então fiz uma manta de colo (12 squares) e mais 4 squares.





4 comentários:

  1. linda adorei...já sabe se por acaso sumir...esta na casinha.
    ai ! croche pra que te quero...
    rsrrsrsrs
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. ficou linda, AMEI AS CORES,PARABÉNS

    VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO CAMPANHA "DIA DA AMIZADE" DIVULGAÇÃO DE BLOGS, E AINDA CONCORRER A PRÊMIOS.
    FICO TE ESPERANDO


    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Damaris, ficou linda sua manta... Parabens de verdade e boa sorte na gincana..

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga e artesã Damaris,
    Perdoa-me a demora em visitá-la,
    Mas meu tempo tem sido muito corrido, Mas estou tentando equacionar isso.
    Vim mais uma vez visitar esse seu belo Espaço de pura arte e beleza, do qual muito gosto e
    Admiro.
    Uma semana maravilhosa para você,
    É o que desejo.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 20/06/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris